21.07.09

 

 

Confronto com as Aranhas

 

 

 

 

Na casa do João Miguel, o Miguel e o Francisco foram jogar umas partidas de ping-pong na sua garagem.

Enquanto jogávamos ping-pong a bola fez um arco indo parar atrás de cartões que protegiam a lenha e onde estavam alojadas umas 6 aranhas. Duas das aranhas tinham um tamanho fora do normal, eram grandes as outras eram normais.

Nós para conseguirmos ir buscar a bola precisamos de as combater, então o Francisco para derrotar as aranhas foi buscar uma espada (artificial) e com essa espada conseguiu matar 2 aranhas pequenas e afugentar 1 das grandes a qual nunca mais vimos. O Miguel com uma tampa de um taparoer redondo e pequeno matou 1 aranha pequena.

Já sem a espada o Francisco com uma bola de andebol à terceira tentativa conseguiu matar 1 aranha grande, ficando 1 só aranha. Como não vimos mais nenhuma vez a aranha pequena decidimos subir os paus de madeira e assim encontramos a bola de ping-pong.

Mas esta história pode repetir-se pois ficaram duas aranhas e a partir destas duas podem-se criar muitas mais

 

publicado por xião às 18:22

Huummm, coitadas das aranhas... Elas são nossas amigas, pois apanham os mosquitos (além de outros insectos) que nos ferram e transmitem doenças aos humanos...
Além disso são excelentes arquitetas, pois são extraordinárias na construção das suas teias, que vale a pena observar...
Podem-nos parecer medonhas mas como tudo na vida antes de julgar qualquer pessoa pela aparência é necessário primeiro conhece-la profundamente... ;)
Abrasar a 25 de Agosto de 2009 às 19:10

mais sobre mim
FM Racers
Fotos FM